sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ed meu divo

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi
Robô Ed: Olá, como posso ajudar?
Você:co]qual e seu shanpow
Robô Ed: Meu o que?
Você:shapow
Robô Ed: Espere. Já contei como se calcula o consumo de combustível?
Você:nao
Robô Ed: Para calcular o consumo de combustível, é só seguir os passos: 1 - Encha o tanque e anote a data e a quilometragem indicada no odômetro. 2 - No reabastecimento seguinte, encha novamente o tanque, anote a nova data, a nova quilometragem indicada no odômetro e a quantidade de gasolina abastecida. 3 -Subtraindo a quilometragem anterior da que você acabou de registrar, você tem a distância percorrida. 4 - Calcule o consumo, dividindo o valor da distância percorrida pela quantidade de gasolina abastecida.
você:nem quero saber
Robô Ed: Tudo bem, então esquece. O que você quer saber então?
Você:quero saber pq izabel me agrede
Robô Ed: Não sei se entendi bem o que você quer saber. Não sei se entendi bem o que você quer saber. Pois é...
Você:ei
Robô Ed: Ei, mas em que você está pensando?
Você:voce ja assistiu marcia ?
Robô Ed: Assisto através de minha antena, mas prefiro ler e-books e me manter informado do que acontece no mundo. Márcia? Do latim que pertence a Marte; marcial, guerreira.
Você:a marcia luta contra o barraco ela tem um progama de tv
Robô Ed: Barraco? Como assim.
você:brigas
Robô Ed: Brigar não está na minha programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário