domingo, 13 de setembro de 2009

O zeca e absoluto igual a stefhany

serio o zeca baleiro e d+ ele tem stilo as musicas dele arrasam eu ouso as musicas tem umas 1000 e nao me canso de cantar serio ele e um grande poeta a voz dele e simplesmente linda e calma (e maravilhosa pra dormi ouvindo no mp3) q tipo de pessoa rima
''meu amor minha flor minha menina solidao nao cura com aspirina''
e a musica fica legal diga aew e uma baita criatividade sem conta na animaçao do show dele (ki eu fui \o/) ele dançou a ate funk no palco infelizmente na epoca q eu fui pro show eu nao era fan (so fui pra comer docinho do camarote
mermo ) pq se nao eu ia amar na verdade eu gostei das musicas mesmo sem saber nenhuma ai depois em joao people uma mulher estava vendendo um cd(pirata logico) q vinha com varios cds perfis eu comprei e decorei todo o de zeca ate arranhar xD depois minha linda prima cibele gravou pra mim um q vinha 60 musicas dele (sei quase todas)
mais resumindo adoro o zeca pra vc q nao acredita ai vai!
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
adoro o zeca
isso so foi pro post ficar maior xD
adoro o zeca




Um comentário:

  1. Niiiiiiiiina,
    Eu também gosto muito de Zequinha. Vc já ouviu o Coração do Homem Bomba 2? tá D+. Além de ter talento ele é muito inteligente, nas letras há referência a Manuel Bandeira, Fernando Pessoa, Baudelaire e muitos outros poetas novos e antigos.
    Beijão
    Teu Tio

    ResponderExcluir