sábado, 29 de agosto de 2009

quando a net cai eu caio na raiva

Se voce quer me ver com raiva entao me veja quando a internet cai serio eu la vendo o orkut do povo toda entredida rindo das breguises alheias e tal vendo o povo da quinta serie sendo ridiculos ao extremo ,vendo o novo clipe da katy q esperei um milenio pra ve ,postando no blog (quando to espirada )falando com suas primas no msn ,colocando fotos keimas de pedro gabriel ou dea ,comentando as fotos mundiças do povo la da sala enfim ai a internet cai aff EU PAGO pra ter internet eu to nem ai q a oi ta com problema eu pago pra ter internet ai fica um tempao sem internet so pq a velox que estalar la nas brenha de sitio quem vai acessa uma vaca so se for ai fica a cidade TODA sem internet respeito pago a oi entao nao pode cair.
tem vezes que o modem que nao pega ai eu passo um tempao tentando ajeitar ai como eu nao consigo eu fico brigando com o modem(vai me dizer q nunca falou com objetos inanimados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário