quinta-feira, 13 de agosto de 2009

bem sem inspiraçao

eu sei q devo postar sempre blz !
so tipo to sem inspiraçao entao vou falar minha conversa com o ed de no D:
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi ed voce esta bem ruim?
Robô Ed: Estou sempre super bem! Mas sinto que algo está preocupando você... o que é?
Você:eu estou com diarreia !
Robô Ed: Me disseram que suco de cenoura com maçã ajuda. água de arroz também. Mas o importante é tratar de evitar diarreias.
Você:a mais eu gosto das diarreias me sinto livre!
Robô Ed: Ih, diarreia é aquele sufoco. Evite comer coisas velhas que ficaram fora da geladeira (maionese é tiro e queda!), lave sempre as mãos antes de comer e não beba água de fontes desconhecidas sem antes tratá-la com uma gota de cloro. Nos países pobres a diarreia mata 1,2 milhões de pessoas por ano. Alerta da OMS.
Você:a mais eu adoro diarreia eu tomo laxante todo dia pra ter diarreia
Robô Ed: Aposto que gosta mesmo!!
Você:i voce nao gosta ed?
Robô Ed: Não gosto de desperdício. E de ver que tem gente maltratando a natureza. E de ficar parado sem fazer nada. E você?
Você:eu disperdicio merda
Robô Ed: Destesto desperdícios. Principalmente desperdício de energia. Já pensou? A energia desperdiçada pode fazer falta no futuro!
Você:minha merda nao tem futuro!
Robô Ed: Pra ter futuro, vai ter que pensar em sustentalidade.


Um comentário:

  1. Oi Creusa, belo post.

    Meio difícil encontrar blogs de adolescentes abordando tal tema.

    visita meu blog:
    www.easypc.zip.net

    ResponderExcluir