quinta-feira, 6 de agosto de 2009

meus super-herois

bem normalmente os super hepois da mordenidade de garotas de 11 a 17 anos sao bella,edward e aquelas q querem '' vandalizar '' o jacob mais eu nao meus super heroi e gomes da costa sim o cara do atum ^^) cara ele e meu idoluuuuu ja imaginou que ideia doida ?
primeiro : sabia q atum e o peixe muito dificil de ser pescado
segundo:pegar o peixe e ralar imagina q coisa tenta fazer isso em casa pra ve se e facil faza o este pegue qualquer peixe e rale no ralador de um real da sua ksa nao fiz esse teste mais eu ja ralei macaxeira nao e la as coisas mais agradaveis da vida
¬¬" mais eu amo minha avo tudo por ela
sim mais voltando ao assunto e ainda o cara deve
a ideia de colocar o peixe em uma lata
MERECIA PREMIO NOBEL
PS:AMU ATUM S2

2 comentários: