segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

robo ed em:reflexao sobre educaçao

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:ed voce gosta de escola?
Robô Ed: Eu? Me contaram que ir a escola é bem legal. Qual a sua matéria preferida?
Você:nenhuma
Robô Ed: Nenhumazinha.
Você:nao escola e chato so serve pra formar pessoas chatas
Robô Ed: Me contaram que ir a escola é bem legal. Qual a sua matéria preferida?
Você:robo ed posso de contar um segredo?
Robô Ed: Não tenho muitos segredos, minha vida é um livro aberto...
Você:eu matei as minhas professoras
Robô Ed: Tudo que sei sobre energia, aprendi com professores. Agradeço a todos! Eles têm uma linda missão.
Você:a minha linda missao e matar eles :D
Robô Ed: Nenhum robô pode fazer mal ao ser humano. Muito menos matar. Isso de robô assassino é só coisa de filme. É impossível contrariar as leis da robótica.
PS:EU NAO MATEI NINGUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário