domingo, 31 de janeiro de 2010

cabou a vida mansa vao trabalhar D:

pois e ne acabose o q era doçe D: vamos começar tudo novamente mudei de 2 profesores portugues e mat isso apesar saber q isto iria acontecer eu odiei apesar de todos os porens eu daria tudo pra ter dona val me ensinando de novo nao q eu nao tenha gostasdo de ary nao e isso e q com dona val eu me sentia seguro era otimo agora sei la e mudar de professora de port nao foi taoo ruim assim afinal desde q eu entrei no 15( na quinta serie) eu mudei4 vezes de professora de port ou seja essa e a quinta mudança em 2 anos e a professora ta gravida entao so vai ensinar a primeira unidade o q vai calsar uma 6 mudança D: bem como 7 serie nos temos a maior sala do corredor e fica laaaaaaaaa no final e presisse andar 10 metros ontem o colegio distribuiu picole gratis e tinha um carro de som perguntando o q alunos fizeram nas ferias foi tosco koaspkoasp e e assim q vai ser a parti de agora sem a proteçao de dona val e a ingenuidade de marina (ultima professora de portugues) q vamos segui :/ e pra piorar ed.fisica vai ser obrigatoria :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário