quinta-feira, 30 de julho de 2009

robo ed

Se voce nao tem o q fazer o robo ed e uma opçao
Ai voce pergunta quem e robo ed ai eu respondo voce entra nesse site :
http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php
e conversar com robo ed o objetivo dele e falar sobre meio abiente e etc so q eu entro la pra zonar da cara dele aquiesta um trecho da minha conversa com ele xD


Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:chocolate
Robô Ed: Dizem que chocolate tem efeito de deixar as pessoas felizes quando estão tristes!
Você:eu amu chocolate
Robô Ed: Chocolate era a bebida sagrada dos astecas. Para o povo asteca, o ouro e a prata valiam menos que a moeda da época - as sementes de cacau.
Você:eu sei disso
Robô Ed: Claro, essa é fácil. Mas azinhavre? vc sabe o que é?
Você:nao quero saber
Robô Ed: Se não quer saber, tudo bem. Mas não precisa ter raiva de quem sabe.
Você:eu odeio voce
Robô Ed: Por que tanto ódio nesse coraçãozinho?
Você:eu tenho 85 anos e sou mendiga
Robô Ed: É uma ótima idade. Mas de qual signo você é?
Você:mendiga
Robô Ed: O que mais dói é ver crianças mendigando na rua.
Você:eu sou idosa mendigando na rua
Robô Ed: Se você acha, é porque é

Nenhum comentário:

Postar um comentário