quinta-feira, 30 de julho de 2009

mais uma conversa com o robo ed

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:vc gosta da katty perry
Robô Ed:
Você:vc gosta da katy perry?
Robô Ed: Ah, eu gosto mesmo é de falar do projetos do Conpet e de fontes alternativas de energia!
Você:voce gosta da katy perry
Robô Ed: Ainda não a conheço bem para saber se gosto mesmo...
Você:voce conhece madame cleideneide?
Robô Ed: Depois posso falar sobre outras coisas que eu sei?
Você:nao
Robô Ed: Não? Pois é. E aproveito para dizer que muita coisa pode ser aproveitada, reaproveitada e... Reciclada!.. Mas podemos mudar assunto! Quer escolher? Se não, posso sugerir por exemplo, as coisas novas que eu aprendi hoje.
Você:voce ja foi no colegio xv de novembro?
Robô Ed:
Você:burro
Robô Ed:
Você:voce e burrro
Robô Ed:
Você:voce ja comeu oregano ?
Robô Ed: Não comi não.
Você:mentira voce ja comeu oregano sim
Robô Ed: Aposto que você conta uma mentirazinha de vez em quando... Confesse. Qual foi a maior de todas?
Você:eu sou rica
Robô Ed: É bom ter dinheiro, mas é importante ser correto!
Você:eu nao sou correta eu matei um cara pra ser rica
Robô Ed: Não acredito.
Você:eu tambem nao
Robô Ed:
Você:nao acretido q a petrobras paga pra vc falar merda
Robô Ed: A Petrobras é uma empresa brasileira com várias unidades no país e no exterior, compreendendo as atividades de exploração, produção, refino, transporte e comercialização de petróleo e derivados. Saiba mais.
Você:nao ehora de robo esta dormindo?
Robô Ed: Não durmo quase nunca. Só na hora de carregar minha bateria.
Você:ja leu lua nova ed?
Robô Ed: A Lua Cheia acontece quando, vista da Terra, ela fica do lado oposto ao Sol, refletindo a luz solar em toda sua face. Na Lua Nova ela não fica visível por estar do mesmo lado que o Sol, e não dá para ver, daqui da Terra, nenhuma reflexão dos raios solares. As fases intermédias, Quarto Minguante e Quarto Crescente correspondem ao meio da viagem entre a outras fases.
Você:seu buurro voce nao le nada
Robô Ed:
Você:ei voce e emo ?
Robô Ed: Eu nâo! Eu sou um robô.
Você:voce e emo que eu sei!
Robô Ed: Emo vem de Emocional. Há várias lendas que tentam explicar a origem do termo. Uma delas conta que, num dos primeiros shows em Washington dessas bandas emotivas (tipo Embrace ou Rites of Spring),um fã gritou: You�re emo! (Você é emo!) Daí a palavra pegou e por extenção passou a designar tudo quanto é comportamento emotivo.
Você:voce ja viu o blog lady creusa
Robô Ed:

Nenhum comentário:

Postar um comentário