terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Agora me despesso

eu sinceramente nao queria fazer isso mas passei 1 mes (comecei em dez a pensar) quando me vem uma ideia (do 100 post) passo 2 semanas tentando fazer mais a boa vontade dos meus amigos (se vcs estiverem lendo isso sim estou falando mal de vcs principalmente vc leonardo ¬¬'') me empediu entao assim resolvi uma medida dragica
estou me afastando do Lady Creusa Life e se vc ta pensando ''q menina fresca vai abadonar um blog so pq nao vez o 100 post'' garanto a vc q vc nao pensaria o mesmo se fosse eu ¬¬''
Tchau , e sim estou com os olhos umidos #prontofalei

Ps: morrendo de pena varias ideias q meus botoes fizeram para esse blog

2 comentários:

  1. muito triste nina =///
    mas fikei horrorizada pq vc fez isso pelos que ñ curtem o blog ...se vc é uma lady de verdade terá que mostrar isso a todos, pq se ñ as ladys falsas ocuparaão seu espaço na web!!!

    mostre a face aos que ñ a querem e a ofereça!!!
    ou seja continue fazendo este blog para os que gostam!!!
    bjos=*
    bjinhos=*

    ResponderExcluir
  2. concordo com dea.vou faser meu apelo...
    ...não se vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir